quarta-feira, 13 de junho de 2012

Bom, e já comecei "errado". Ontem foi um dia atípico, muito triste e cansativo. Por duas noites, dormi pouco e mal. Resultado: acordei atrasada hoje. Bem atrasada. Sai da cama num pulo, meu filho me chamou, todo cheio de xixi, troquei fraldas, troquei roupas, preparei lancheiras, preparei o café da manhã das crianças, me arrumei correndo, apressei todo mundo, deixei todo mundo na escola na horinha e, enquanto corria pro trabalho, percebi que não tinha tomado café da manhã e nem providenciado meus lanchinhos. Tsc, tsc, tsc...

Ainda meio triste pelo dia de ontem, não quis comer nada de manhã. No almoço, as coisas começaram a melhorar e almocei com meu amor: comi bem. Arroz, chuleta grelhada e legumes cozidos. Já mais animadinha, fui numa lojinha oriental natureba aqui perto do trabalho e comprei banana chips com acucar e canela, pão sueco com gergelim, sopa desidratada e iogurte.
E por que comecei errado? Porque eu deveria comer de 3 em 3 horas e comecei com um belo jejum de mais de 12 horas.

Mas, me redimi, já que nao comi bobagens e resisti bravamente aos doces.
Segue abaixo o que comi hoje:
de manhã: nada
12:00 : 6 col arroz (105) + 1 chuleta (100) + legumes cozidos (15) = 220 notas
14:00 : iogurte (80) = 80 notas
16:00 : 2 paes suecos (11) = 11 notas
20:00 : 2 col arroz (35) + 1 col batata palha(30) + strogonoff (100) = 165 notas
Total:476 notas.

Atividade física: 40 minutos de caminhada = -270 kcal.

Uhu!
Comecei bagunçado, mas terminei bem! Amanhã tem mais! Para o alto e avante!!!! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí.