domingo, 9 de setembro de 2012

É, preciso ser honesta... deixei a coisa toda de lado mesmo, estilo dicumforça.
O que posso dizer? Andei sem saco para regime, sem paciência para me controlar. Mau, mau.... A má notícia é que não eliminei peso nenhum. A boa notícia é que também não ganhei nada.

É a genoveva, meu dragão interior, me sabotando de novo.
Qual o problema, hein genoveva? Do que estou fugindo? Qual o problema se eu não for mais gorda e insatisfeita com meu corpo? Será que não vou mais caber na minha persona de gordinha engraçada e terei que ser.... eu mesma?

Será que eu sei ser eu mesma? Digo, sempre fui a gordinha engraçada, palhaça, rindo de mim mesma. O que será que eu sou, se não for mais assim? Serei triste? Serei má? Será? A pensar....

Mas agora, genoveva, a coisa ficou feia pra vc. Vc tem um inimigo que não é moleza não. Meu filho e sua sinceridade infantil são páreo duro pra vc. Seus dias, genoveva, estão contados.

O que sei é que chega. Daqui pra frente será: café da manhã, lanche, almoço, lanche, outro lanche, jantar. O jantar será muito leve. E fotos, muitas fotos, fotos de tudo.

Começa amanhã, sem desculpites de nenhuma espécie. Ah, e postagens diárias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí.